Os livros do final da tua vida
LIVROS EM DESTAQUE
Noites Brancas

Uma obra lírica e apaixonante de um dos maiores escritores de todos os tempos.

Saber mais
Educar para o Futuro

As mais recentes descobertas científicas aplicadas à educação e ao desenvolvimento das crianças.

Saber mais
AUTOR EM DESTAQUE
Rita Vilela

Rita Vilela nasceu em Lisboa, em 1964. Tem paixão por escrever e é autora de vários livros, todos muito bem acolhidos pelos leitores.

NOTíCIAS
Candidaturas

Caso deseje enviar uma candidatura espontânea para qualquer uma das nossas áreas funcionais (design, tradução ou revisão) pode fazê-lo enviando o seu CV para o email: info@clubedoautor.pt. Obrigado.

Prémio Gouncourt 2013

Au revoir là-haut, vencedor do prestigiado prémio literário francês Goncourt será publicado  no 2º trimestre do ano. Sobre ele já se disse que se trata de um romance poderoso (Pierre Assouline), um dos melhores da temporada (Page).

Sei Lá estreia em Abril

O filme de Joaquim Leitão baseado no bestseller da escritora Margarida Rebelo Pinto chega ao cinema em Abril com o mesmo título do livro. Ana Rita Clara, Patricia Bull, Rita Pereira, António Pedro Cerdeira e Pedro Granger fazem parte do elenco.

OS NOSSOS AUTORES
Paula Moura Pinheiro

Paula Moura Pinheiro trabalhou como repórter, entrevistadora e cronista e como autora e apresentadora de programas de televisão. Desde Fevereiro de 2006, é subdirectora da RTP2.

Paul Tough

Paul Tough escreve regularmente sobre temas ligados à educação e ao desenvolvimento infantil.

Fiódor Dostoiévski

Fiódor Dostoiévski foi um dos grandes percursores da mais moderna forma do romance.

28.11.2013

A jornalista Fernanda Freitas apresentará no dia 28 de Novembro o livro Vida e Alma, de Helena Sacadura Cabral. A apresentação está agendada para as 18h30, no Restaurante, Piso 7, do El Corte Inglés de Lisboa.

30.11.2013

A livraria Apolo 70 no Centro Comercial Fonte Nova recebe no sábado, dia 30 de Novembro, duas sessões de autógrafos com autores deste Clube. Às 11h30 está agendado o encontro com Mário Zambujal e às 16h00 é a vez de Luísa Castel-Branco autografar os seus livros. Quem quiser uma dedicatória para alguém especial, basta aparecer.

Clube do Autor © 2010 Todos os Direitos Reservados. :: Quem Somos | Newsletter | Contactos