Margarida Vieitez

Margarida Vieitez
Margarida Vieitez, especialista em relações, conflitos e mediação familiar, dedica-se há mais de 20 anos ao estudo e acompanhamento de conflitos de diversa ordem, nomeadamente familiares, conjugais e decorrentes do divórcio. 

É autora de várias obras, designadamente Guerra entre 4 Paredes (2010), O Melhor da Vida Começa aos 40 (2012), SOS Manipuladores (2015), Pessoas Que nos Fazem Felizes (2016) e Verdades, Mentiras e Porquês (2017).

Detentora de seis Pós-Graduações, entre as quais Mediação Familiar pela Universidade de Sevilha, Mediação de Conflitos e em Saúde Mental, ministrou vários cursos de Mediação Familiar no Instituto de Psicologia Aplicada, estando frequentemente presente em conferências e seminários.

Nomeada em 2008 para o Prémio Mulher Activa, é consultora de diversas Instituições e colabora assiduamente com a televisão, a rádio e a imprensa. Foi especialista convidada nos programas «Tardes da Júlia» (TVI), «Querida Júlia» (SIC), «Praça da Alegria» (RTP) e «Sociedade Civil» (RTP2). Fundou também os projetos «Espaço Família» e «LoveDoctors».