A Conspiração do Graal

de

18,00€ 16,20€*

O Vaticano confirma que encontraram o cálice usado por Jesus na Última Ceia. 
Serão os vestígios de sangue aí encontrados de Jesus? 
Qual o interesse de uma poderosa ordem secreta no sangue de Cristo?

De uma escavação arqueológica no deserto ao santuário dos Templários, este romance é uma empolgante combinação de ciência, rituais ancestrais, fontes históricas e suspense até ao fim. 


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 25/10/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897245343 Edição ou reimpressão: Junho de 2020 Páginas: 364 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 0.00 cm Peso: 300 Categoria: Temática:

Num anúncio à comunicação social, o Cardeal António Ianucci, conservador do Vaticano, afirma que o artefacto recentemente descoberto no Iraque é o cálice usado por Jesus durante a última ceia.

A relíquia foi entregue à jornalista Cotten Stone por um arqueólogo. Às portas da morte, o Dr. Gabriel Archer confia-lhe o Santo Graal murmurando que ela é a «escolhida», numa linguagem que ela só ouvira da boca de uma pessoa, a irmã gémea, morta há muito tempo. 

A surpresa assume contornos perigosos quando o Santo Graal é roubado e estranhos acidentes acontecem às pessoas mais próximas de Cotten. A jovem percebe que está envolvida numa conspiração maior que o secretismo do Vaticano e recorre à ajuda do padre John Tyler, reconhecido especialista de artefactos religiosos. 

Ao perceber que uma antiga ordem religiosa planeia clobar o DNA de Jesus no Santo Graal, Cotten tem de estar um passo à frente de todos aqueles querem matá-la. Só assim pode chegar à verdade, a tempo de evitar um anunciado Apocalipse…

Um romance bem documentado e eletrizante sobre os limites da fé e da ética, da religião e da ciência. Num mundo em que quase tudo é possível, até onde pode ir a ambição humana?