Promete-me, Pai

de

17,00€ 15,30€*

O relato de um político empenhado em servir as pessoas e a sua luta pessoal para enfrentar a perda de um filho. 


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 30/10/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897245435 Edição ou reimpressão: Outubro de 2020 Páginas: 280 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 0.00 cm Peso: 300 Categoria: Temática:

Não podemos desistir de ter esperança.

Em novembro de 2014, a família Biden reuniu-se para celebrar o Dia de Ação de Graças. O feriado servia habitualmente para fazer o balanço do ano e pensar no futuro. Mas este ano era diferente. O filho mais velho de Joe e Jill Biden, Beau, havia sido diagnosticado com um tumor cerebral maligno, e sua sobrevivência era incerta.

Este livro narra o ano que se seguiu, o mais importante e desafiador na vida e na carreira de Joe Biden. O vice-presidente viajou milhares de quilómetros pelo mundo, gerindo crises na Ucrânia, América Central e Iraque. Ao longo de vários meses, enquanto Beau lutou e depois perdeu a vida, Biden equilibrou a sua responsabilidade para com o país com a responsabilidade familiar, pressionado ainda com a eventual candidatura à presidência dos Estados Unidos.

O ano trouxe triunfos e realizações, e uma dor terrível. Mas mesmo nos piores momentos, Biden foi capaz de se apoiar na força da família, na sua fé e na amizade cada vez mais profunda com Barack Obama.

Escrevendo com pungência e autenticidade, Joe Biden permite que os leitores sintam a urgência de cada momento, vivenciem os dias em que se sentiu incapaz de seguir em frente e também os dias em que sentiu que não podia parar. Esta é a história de um homem, político, pai, avô, amigo e marido. 

Promete-me, Pai é um livro de memórias profundamente comovente sobre o ano que mudaria para sempre a vida de Joe Biden, 
da sua família e o destino do um país.


«Pungente, esclarecedor e profundamente comovente.» The Washington Post

«Acima de tudo, o livro alerta-nos para a importância da política: o quanto as eleições podem mudar a trajetória de um país e como os Estados Unidos se tornaram diferentes após a eleição de Donald Trump.»  The Guardian

«Biden combina uma história comovente com um relato de uma eleição e de assuntos de carácter internacional. E ao fazer isso, escreve uma obra para todos, independentemente de qual vertente prefere.» The New York Times Book Review

«Surpreendentemente, dado o tema central, trata-se de uma leitura viva e muitas vezes animadora, uma consequência da jovialidade natural do autor e da sua irrepreensível candura.» Vanity Fair