As Regras do Tagame

de

17,80€ 16,02€*

As Regras do Tagame é uma notável história de amizade, perda e ambição artística que confirma o escritor como um dos maiores talentos literários do nosso tempo. Nele, o autor combina magistralmente ficção e realidade, refletindo sobre a condição humana e os temas que dão forma ao leitmotiv da sua obra: a incompreensão, a violência e a identidade.


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 18/01/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897240331 Edição ou reimpressão: Setembro de 2012 Páginas: 352 Dimensões: 23.50 x 16.00 x 1.00 cm Peso: 218 Categoria: Temática:

Quando Goro, um prestigiado realizador, se suicida, o escritor Kogito, seu cunhado e amigo, fica destroçado. Goro tinha enviado a Kogito várias cassetes nas quais gravara reflexões sobre a amizade que os unia. Uma noite, Kogito escuta no Tagame uma gravação perturbadora. «Agora vou passar para o Outro Lado», anuncia Goro, e ouve-se um estrondo. Passado um momento de silêncio, a voz de Goro continua: «Mas não te preocupes, não vou deixar de comunicar contigo.» Instantes depois, a mulher de Kogito informa-o de que Goro se suicidara.



«O expoente máximo da literatura japonesa contemporânea.» Yukio Mishima

«O escritor mais importante do seu país.» Enrique Vila-Matas 

«Um legítimo herdeiro de Dostoiévski.» Henry Miller 

«Um labirinto deslumbrante e cheio de recordações e meditações… A mistura hábil de reflexões intelectuais e cenários de farsas absurdas resulta num texto delicado e provido de um brilho intenso…» Publishers Weekly