Deixa-me Entrar na Tua Vida

de

13,80€ 12,42€*

Deixa-me Entrar na Tua Vida reflete sobre a inquietude da realidade, a dor da perda e a coragem para perseguir os sonhos. Luísa, Alda e Duarte são os protagonistas de uma história que entrelaça três vidas, três formas de lidar com as alegrias e as tristezas que compõem as notas numa pauta desafinada. 


PORTES: Sujeito a portes DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 24/04/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897240317 Edição ou reimpressão: Setembro de 2012 Páginas: 212 Dimensões: 23.50 x 16.00 x 1.00 cm Peso: 580 Categoria: Temática:

Guardo a chave no lugar de sempre. Contudo, ao fechar a gaveta abro uma série de considerações que me impedem de fechar o assunto por hoje. Uma delas violenta-me por dentro: a certeza de que tu estavas apenas a fingir-te adormecida. Há uma outra, ainda mais poderosa: desejei com todas as forças que estivesses adormecida. Por último, a pior de todas: agonia-me este teatro que representamos sem ensaiar, numa sucessão de cenas que não são improvisadas mas sim desejadas. 

Luísa e Alda vivem separadas por uma parede, mas unidas pelo sentimento de perda, pelos laços familiares e por um hall comum. Luísa não quer perder alguém que se destrói, dia após dia, através do álcool. Alda atravessa a vida envolta numa perda da qual não se consegue libertar, que não quer perder, talvez. Duarte acompanha-as, de fora mas querendo entrar, observando sem poder agir, espartilhado, também ele, naquilo que pode vir a perder. Duarte acompanha-as, de fora mas querendo entrar, observando sem poder agir, espartilhado, também ele, naquilo que pode vir a perder.

Mas até onde se pode ir, afinal, para ajudar alguém?