O Amor É Outra Coisa

de

16,50€ 14,85€*

Profundo e intimista como os bestsellers Diário da Tua Ausência e O Dia em Que te Esqueci.


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 14/11/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897240447 Edição ou reimpressão: Novembro de 2012 Páginas: 218 Dimensões: 21.50 x 15.50 x 1.90 cm Peso: 282 Categoria: Temática:

Este livro de Margarida Rebelo Pinto tem tanto de alegria quanto de dor, e tanto de tristeza quanto de esperança.
É um livro tocante sobre o desafio do amor duradouro escrito a pensar em todas as mulheres que não desistem de amar e para todos os homens que têm medo de se entregar. 

Com rara sensibilidade, e fazendo uso de uma escrita sincera e comovente, Margarida Rebelo Pinto intercala neste livro a história de um amor que não vingou com uma fábula enternecedora sobre dois animais que se apaixonaram e lutaram incansavelmente pela sua relação mesmo sabendo que não há fórmulas nem receitas milagrosas, apenas a certeza de que tudo é possível quando o amor é mais forte.

Mas em O Amor é Outra Coisa, não foi apenas a relação da cegonha Adelaide e do urso Simão que não resultou. Há nele mais histórias de amor dramaticamente interrompidas, como a dos pequenos Alessandro e Bianca que ficaram órfãos de mãe e a da protagonista que perde a sua única irmã.

“Aprendi muito sobre mim e sobre os outros enquanto escrevia este livro. Com ele percebi que, apesar de não estar nas nossas mãos mudarmos a natureza das pessoas, o mais importante é não desistir daquilo em que acreditamos”, diz a autora, para quem o amor é uma terra estranha onde tudo renasce do nada.