Quando Jesus Chorou

Uma história de fé e de amizade que evoca o período mais importante da vida de Jesus.

PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 25/04/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897240973 Edição ou reimpressão: Outubro de 2013 Páginas: 328 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 1.90 cm Peso: 400 Categoria: Temática:

Bodie e Brock Thoene são autores de mais de 65 livros de ficção histórica mas nenhum deles estava ainda publicado em Portugal. A estreia acontece com a obra Quando Jesus Chorou, um romance histórico ambientado nos dias que mudaram o mundo para sempre.

Tendo como pano de fundo o período que antecede a crucificação e ressurreição de Cristo, este livro desvenda as conturbadas circunstâncias que marcaram a Judeia no tempo de Cristo e narra o dia-a-dia dos homens e mulheres que testemunharam alguns dos momentos mais importantes da vida de Jesus.

Através da amizade entre Jesus e Lázaro, o homem que ressuscitou dos mortos num dos mais extraordinários acontecimentos narrados na Bíblia, Bodie e Brock Thoene evocam neste livro um período fascinante do nosso passado e de forma envolvente, rigorosa e inesquecível dão ao leitor um raro vislumbre do poder e do amor de Cristo.

«Impossível parar de ler (...) Imbuída da agitação política e religiosa daqueles tempos, esta história narra, de forma inesquecível, a amizade entre Jesus e Lázaro.» Publishers Weekly

«Os autores dão vida às Escrituras e permitem que os leitores sintam como era a vida em tempos muito distantes. A não perder.» Examiner

«Uma obra recheada de pormenores históricos.» Book Reporter