Meu Querido Cromo 8 - Não Tenho Culpa de Saber Tudo

de

9,90€ 8,91€*

Mais de 6 milhões de exemplares vendidos. A coleção bestseller do New York Times, que já está a ser adaptada para o cinema. 


PORTES: Sujeito a portes DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 23/08/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897241321 Edição ou reimpressão: Abril de 2014 Páginas: 148 Dimensões: 21.00 x 14.50 x 1.10 cm Peso: 623 Categoria: Temática:

Dez vez, a missão da Jamie era fácil: escrever um diário. A ciência de manter um diário é das poucas áreas em que ela é perita. E o que acontece quando o trabalho de casa implica escrever um diário? A Jamie decide ter dois: continua a escrever o seu querido cromo e cria um falso para a escola. Como é habitual, a confusão instala-se e as aventuras sucedem-se.

"Querido Cromo,

Fui ler alguns dos meus diários mais antigos. As entradas diziam coisas do género, 'comi molho de salada' e ' voltei a enfiar um sapato da Barbie no focinho do Stinker' e 'o veterinário zangou-se comigo por causa do sapato da boneca e tentei mordê-lo, mas os veterinários são bons a escapar a mordidelas porque os cães estão sempre a tentar morder-lhes, por isso dei-lhe um pontapé, pois é coisa que os cães não fazem.' O que me espantou foi ver como eu era palerma, considerando o quanto sou inteligente agora. Acho que houve um dia em que simplesmente acordei inteligente."