O Atentado

de

16,90€ 15,21€*

Não espanta que David Baldacci seja considerado o maior autor do thriller internacional. Desde que foi lançado, O Atentado já vendeu mais de 1,2 milhões de exemplares, só nos EUA, esteve 11 semanas consecutivas no top do The New York Times e alcançou o 6º lugar do top de vendas anual da Amazon. Foi ainda eleito um dos melhores livros de 2013 pelo jornal USA Today e bateu as vendas do bestseller anterior do autor, Os Inocentes, com 102.000 exemplares em apenas 12 semanas. 


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 27/03/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897241277 Edição ou reimpressão: Abril de 2014 Páginas: 436 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 2.40 cm Peso: 547 Categoria: Temática:

Há quem defenda que o segredo do sucesso de David Baldacci se deve às intrigas de espionagem de alcance internacional, ao suspense mantido até às últimas páginas, à escrita simples e acessível, à leitura viciante das obras que cria. Certo é que já vendeu mais 110 milhões de exemplares em todo o mundo, está traduzido em mais de 45 idiomas e presente em 90 países.

Depois de Os Inocentes, o regresso de David Baldacci às livrarias nacionais tem o Médio Oriente como palco e uma cimeira internacional como alvo da próxima missão de Robie. 

Robie é encarregado de matar uma «companheira de armas», depois de surgirem provas que apontam para que Jessica Reel, assassina de profissão como ele, terá mudado de campo. A missão de Robie consiste em apanhar Jessica Reel, morta ou viva. No entanto, Robie não tarda a dar-se conta de que a situação vai além da mera traição. Com efeito, por detrás do ataque de Reel esconde-se uma ameaça muito maior, e que poderá provocar ondas de choque suscetíveis de atingir o mundo inteiro. 


«Baldacci escreve como ninguém sobre conspirações e conquista-nos com o seu herói solitário que luta contra tudo e contra todos.» The Washington Post

«Com um ritmo alucinante, personagens sedutoras e reviravoltas surpreendentes, O Atentado é, sem dúvida, um daqueles romances que prendem a atenção do leitor da primeira à última página.» The Times-News

«O melhor romance de Baldacci nos últimos anos... Quando o livro chega ao fim, Baldacci conseguiu estabelecer com os leitores um elo emocional que permanece muito depois de eles terem chegado à última página.» Associated Press
«Uma intriga absorvente e ação que fazem disparar o ritmo cardíaco.» Daily Mail

«As páginas folheiam-se rapidamente, a ação progride a um ritmo acelerado, num livro repleto de surpresas e com emoções fortes em catadupa. Ou, numa única palavra: fascinante.» Deseret News