Bocados de Nós

Um livro sobre os muitos pedaços da vida, os bons e os menos bons, sobre aquilo que entregamos aos outros e deles recebemos.

PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 06/12/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897241512 Edição ou reimpressão: Julho de 2014 Páginas: 232 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 0.60 cm Peso: 360 Categoria: Temática:

Este livro fala-nos dos pedaços de vida que entregamos aos outros e que deles também recebemos. Na vida nem sempre temos o que sonhamos. A sabedoria consiste em valorizar tudo o que temos, a família, os amigos, as memórias, ou seja, todos os bocados.

Bocados de Nós revela o olhar de alguém que, sendo mulher, sentiu, mais do que se fosse um homem, na sua pele e na sua vida, as alterações profundas ocorridas na sociedade portuguesa nos últimos 25 anos.

Excertos

Na vida nem sempre temos o lugar que desejámos, os filhos que sonhámos, os pais que gostaríamos, o marido/mulher que idealizámos... Porque nem tudo depende, apenas, de nós. E mesmo quando isso acontece, nem sempre temos a coragem necessária para optar por aquilo que nos seria mais favorável. Então, tiremos das situações adversas o melhor partido, tentando encontrar caminhos que nos permitam compensações para as diferenças, que sempre existem, entre o sonho e a nossa realidade.

Eu sei que a vida é feita de muitas coisas, grandes e pequenas, importantes e insignificantes.

Mas a sabedoria consiste em valorizar umas e outras, para que a nossa existência possa ter algum sentido.