O Manuscrito nos Confins do Mundo

de

17,50€ 15,75€*

O Manuscrito dos Confins do Mundo é o terceiro livro protagonizado pelo mercador de relíquias Ignazio de Toledo. Tal como nos romances anteriores, Marcello Simoni conduz o leitor à Idade Média, a um cenário marcado por estranhos assassinatos e intrigas.  


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 16/02/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897241697 Edição ou reimpressão: Setembro de 2014 Páginas: 400 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 2.00 cm Peso: 300 Categoria: Temática:

Marcello Simoni estreou-se no romance com O Mercador de Livros Malditos, que rapidamente conquistou os leitores e a crítica internacional e foi distinguido com o Prémio Bancarella, um dos mais prestigiados em Itália, e o Prémio Literário Emilio Salgari. 

No último volume desta série, o autor manteve a sua preocupação com os factos históricos e cujas referências tanto agradam aos seus leitores. Personagens reais e fictícias convivem lado a lado, como Tomás de Aquino, Philippus de Noyon ou o monge Riccardo de San Germano, dando vida a uma história de suspense rica em factos reais.

Ignazio de Toledo, personagem criada pelo autor, regressa neste livro às suas aventuras enquanto mercador de relíquias e, desta vez, enquanto suspeito de vários crimes, vê-se obrigado a descobrir quem são os membros da seita os Luciferianos e qual é o papel do precioso manto que tanto procuram. E é seguindo as pistas que Ignazio de Toledo chega à «Corte dos Milagres» e a um livro escrito muitos séculos antes.