Meu Querido Cromo 9 - Não É Para Isto Que Servem os Amigos

de

9,90€ 7,92€*

Mais de 6 milhões de exemplares vendidos. Nono livro da coleção bestseller internacional, que depressa conquistou também os jovens leitores portugueses. 


PORTES: Sujeito a portes DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 20% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 02/06/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897241727 Edição ou reimpressão: Outubro de 2014 Páginas: 148 Dimensões: 21.00 x 14.50 x 1.50 cm Peso: 442 Categoria: Temática:

As Amizades Automáticas acontecem assim: duas pessoas da mesma escola que só se conhecem de vista encontram-se na mesma praia e não há mais ninguém com quem possam conversar. Zás - são Amigos Automáticos. Até pode ser apenas por um dia, mas são amigos. É assim que o Universo funciona. Encontrar Amigos Verdadeiros é muito mais complicado. 


"Querido Cromo,

Pelos vistos agora sou amiga da Angeline. É uma Amizade Automática e tenho de a aceitar e fazer o melhor que puder. Sabes, se tivesse recusado, a tia Carol era capaz de se divorciar do tio da Angeline, o que deixaria ambos mergulhados numa depressão profunda para o resto das suas vidas, e a Angeline podia acabar a sentir-se tão culpada que teria de ser internada num manicómio velho e sujo durante anos e anos, e depois os filhotes do Stinker tinham de crescer sem conhecerem os pais - e eu não aguentava fazer uma coisa dessas a um cachorrinho."