E Nada o Vento Levou

de

14,50€ 13,05€*

Textos para refletir, sonhar e sorrir. Porque, por muito que o vento leve, o essencial permanece sempre.


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 05/08/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897241826 Edição ou reimpressão: Outubro de 2014 Páginas: 216 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 1.30 cm Peso: 484 Categoria: Temática:

O título deste livro poderá lembrar a alguns de vós o célebre filme ‘E Tudo o Vento Levou’, que havia de marcar, de entre muitas, a minha geração. Porém, ao contrário da protagonista da película, a autora das linhas que irão ler – num tempo em que os balanços já são possíveis – sabe que o que verdadeiramente conta na nossa vida não há brisa ou vendaval que arranque. Diria, até, que são estes ventos que nos fortalecem, defende a autora nas primeiras páginas novo livro.

Aquilo por que se luta e em que se acredita faz parte da nossa existência e marca-nos tanto como o ADN que transportamos, conclui Helena Sacadura Cabral na introdução ao livro.

Nunca Desistir, Aprender a Ser Feliz, Apreciar os Pequenos Prazeres, Defender as Convicções e Honrar a Memória, são cinco os capítulos deste E Nada o Vento Levou. Ao longo das mais de 200 páginas que compõem o livro há textos para refletir, sonhar e sorrir. E em todos eles a certeza de que, por muito que o vento leve, o essencial permanece sempre.