Não se Encontra o Que se Procura

de

17,00€ 15,30€*

O livro de Miguel Sousa Tavares que reúne memórias e histórias pessoais, relatos de viagens e diários.


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 25/04/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897241932 Edição ou reimpressão: Dezembro de 2014 Páginas: 272 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 1.70 cm Peso: 390 Categoria: Temática:

Se pudesse ter uma vida paralela, gostaria de ter a vida de um caracol, carregando comigo a casa e plantando-a onde houvesse sol e silêncio, onde houvesse mar e espaço, onde houvesse tempo e distância. Onde houvesse essa improvável e louca hipótese de ser feliz fora do mundo. Miguel Sousa Tavares

Nesta viagem fora do seu quarto, o autor transporta-nos ao seu mundo mediterrâneo, ao sul de Portugal, à Croácia, a Roma, à Sicília, ao Brasil e aos lugares da História por onde passaram figuras gigantes. No regresso a casa, explica a razão da sua escrita. Neste livro, a sós com as palavras, Miguel Sousa Tavares viaja para dentro de si para partilhar aquilo que só os grandes contadores de histórias sabem fazer, seguindo o lema: “viajar é sonhar.”

É fácil dizer que se morre por amor, mas não é fácil, de facto, morrer por amor. A maior parte das vezes, curte-se o desgosto, limpam-se as armas e sai-se de novo em campanha. 



Plano Nacional de Leitura: livro recomendado para a Formação de Adultos como sugestão de leitura.

«Escrevendo ao arrepio do politicamente correto, o autor expõe-se com franqueza.» Eduardo Pitta, Sábado

«É livro como Miguel Sousa Tavares nunca fez, numa mistura fina de diário e de relato, memórias e histórias – viagem surpreendente da primeira à última frase.» António Simões, A Bola

«Uma viagem intimista ao mundo do autor Miguel Sousa Tavares.» Máxima