A Conspiração do Silêncio

de

18,95€ 17,06€*

Mais de 100 milhões de exemplares vendidos, traduzido para 45 línguas e publicado em 90 países: os números falam por si. David Baldacci é um dos grandes nomes do thriller contemporâneo.


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 27/03/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789898452306 Edição ou reimpressão: Páginas: 516 Dimensões: 23.50 x 16.00 x 2.70 cm Peso: 612 Categoria: Temática:

O reconhecimento unânime com que o público e a crítica receberam os primeiros livros de David Baldacci não lhe deixaram margem para dúvidas e hoje este advogado de formação dedica-se apenas à escrita. Presença assídua nos Top de Vendas das principais livrarias do mundo inteiro e #1 do New York Times sempre que lança um novo romance, o autor de Camel Club «é um mestre do thriller», diz o Daily Express.

Fascinado pelos temas da política internacional, da espionagem, do terrorismo e da natureza humana, David Baldacci apresenta no seu mais recente livro, A Conspiração do Silêncio, uma intriga apaixonante e verosímil a confirmar, uma vez mais, o seu enorme talento para a escrita e o seu nome como um dos mais marcantes no panorama do thriller actual.

No livro, Evan Waller é um criminoso sem escrúpulos. Às ordens de Estaline, esteve envolvido na tragédia conhecida por Holodomor, que custou a vida a quase 10 milhões de ucranianos. Mais tarde, fugiu do seu país e, sob nova identidade, construiu um império graças à sua arte em comprar e vender qualquer coisa – e qualquer pessoa. 

Agora, Waller aumenta a parada e coloca em risco milhões de vidas por todo o mundo ao negociar armas nucleares com terroristas islâmicos. As suas movimentações levam o misterioso agente Shaw a seguir no seu encalço, apostado em impedir o perigoso negócio de Waller, ainda que a sua única hipótese para derrotar o criminoso surja no mais improvável dos lugares: uma aldeia bucólica da Provença onde, de resto, Shaw se vai aproximar perigosamente de Reggie Campion, uma mulher determinada que pertence a um grupo secreto de vigilantes. Shaw e Reggie encontram-se atrás do mesmo homem, mas sem saberem da existência um do outro. Já na Provença, na tranquila localidade de Gordes, os dois agentes acabam por se aproximar demasiado, colocando em risco a respectiva missão…



«Mais uma vez, Baldacci ao seu melhor nível: uma grande história e personagens envolventes.» Booklist

«Baldacci apresenta uma obra com um ritmo verdadeiramente impressionante.» The Washington Post