D. Sancho I, o Herdeiro do Reino

de

15,00€ 13,50€*

A história do rei que lutou por uma nação independente. Maria Antonieta Costa é autora dos livros O Segredo de Afonso III, A Sétima Profecia e a A Epopeia do Eterno Navegador. D. Sancho I, o Herdeiro do Reino é o seu mais recente romance histórico.


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 03/07/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897241970 Edição ou reimpressão: Janeiro de 2015 Páginas: 336 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 2.00 cm Peso: 306 Categoria: Temática:

Com um mestrado em História e Cultura Medievais, Maria Antonieta Costa tem dedicado a sua vida ao ensino e à investigação. O seu primeiro romance histórico, lançado em 2011, nasceu de uma rigorosa investigação e de uma hábil reconstrução histórica. Ambientado num período de intrigas e manobras políticas, O Segredo de Afonso III é, ainda assim, um romance com um forte contraste passado-presente. 

No livro da autora, destaque novamente para a cuidadosa investigação dos factos que marcaram o reinado de D. Sancho I, o protagonista do seu mais recente romance. 

Quem foi na verdade D. Sancho I? O que recebeu de herança do pai, D. Afonso Henriques? Como defendeu e governou o seu reinado? Que força têm os poderes visionários de uma mulher na personalidade de um rei? Treinado para a conquista e defesa da terra, como controlou o monarca o território do amor? 

Em D. Sancho I - O Herdeiro do Reino, Maria Antonieta Costa centra-se nesse rei intrépido, arguto e inabalável, o herdeiro perfeito para dar continuidade à bravura do fundador de Portugal.