O Alvo

de

16,90€ 15,21€*

Este livro, do consagrado escritor David Baldacci, por muitos considerado o grande mestre do thriller, volta a ser protagonizado pelos agentes Will Robie e Jessica Reel, que desta vez se vêm envolvidos numa missão de alto risco. 


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 04/04/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897242007 Edição ou reimpressão: Fevereiro de 2015 Páginas: 404 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 2.00 cm Peso: 580 Categoria: Temática:

Tudo começa com uma ordem direta do presidente dos Estados Unidos que envolve Kim Jong-un, o líder da Coreia do Norte. Trata-se da missão mais importante e perigosa desde a Guerra Fria, colocando em causa a paz mundial. Em O Alvo, Baldacci utiliza várias linhas de enredo para manter o ritmo e o interesse do leitor e tece uma história poderosa, atual e credível sobre o mundo à beira do abismo. 

O mundo está sob ameaça de um inimigo poderoso. Existe a possibilidade de o eliminar de uma vez por todas. Mas trata-se de uma missão de alto risco; se for bem-sucedida, o mundo será um lugar melhor. Mas se falhar, estaremos perante um Armagedão.

Um ataque à Coreia do Norte, país que possui armas nucleares, colocaria os Estados Unidos debaixo de fogo e o mundo em risco. A conspiração para eliminar o líder do país está em curso e não há margem para erros. Will Robie e Jessica Reel são os únicos agentes capazes de executar a missão. 

Chung-Cha foi criada num campo de trabalhos forçados na Coreia do Norte. Nesse local de terror, não existe honra, sentimentos ou compaixão e a jovem foi treinada desde cedo para matar. É esta assassina fria que é incumbida de aniquilar, a todo o custo, a dupla Robie e Reel. Numa luta feroz entre o Ocidente e o Oriente, quem é o caçador e quem é a presa quando o verdadeiro alvo é revelado?


«Mais um grande romance de Baldacci. O autor surpreende os leitores e conquista-os com um grande final.» Associated Press

«Com um ritmo vivo, personagens cativantes e reviravoltas surpreendentes, O Alvo vai prender os leitores da primeira à última página.» The Times-News

«Uma história brilhante e personagens verosímeis.» Daily Mail