Difícil É Parir a Mãe

de

14,00€ 12,60€*

Difícil é Parir a Mãe é um livro divertido - muito divertido, aliás -, irónico, sincero e sem preconceitos sobre a grande aventura da maternidade.


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 19/11/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897242113 Edição ou reimpressão: Abril de 2015 Páginas: 288 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 1.72 cm Peso: 325 Categoria: Temática:

Da autora das crónicas ‘Ser mãe é a tropa das mulheres ‘ e ‘As mães não se medem às mamadas’, ambas com milhares de visualizações e partilhas na internet, Difícil É Parir a Mãe é um livro divertido, irónico, sincero e sem preconceitos sobre a grande aventura da maternidade.

Da privação do sono à obsessão pela chucha, passando pelas rotinas de cuidar de um bebé, Sofia Anjos, a autora deste livro, partilha com os leitores a sua experiência no mundo dos recém-nascidos e tem a coragem de abordar temas controversos, fugindo dos consensos gerais. Sem dramas e com muito humor.

A minha vida social não mudou com a maternidade. Está no mesmo sítio. Eu é que não estou lá.

Por vezes, quando nasce um filho, ‘moribunda-se’ um marido.

A maternidade é um estado de emergência. Uma mãe não anda para apanhar o autocarro, corre. Não mastiga, engole. Não toma banho, passa-se por água. E não dorme, cochila.

Neste livro percebemos as dificuldades e as angústias por que passam as recém-mamãs, mas também as muitas alegrias proporcionadas pelos filhos. Porque, afinal, só se sabe que mãe se vai ser depois de o ser.