Não Há Coincidências

de

14,00€ 12,60€*

Mais de quinze anos depois da primeira publicação, Não Há Coincidências está de novo disponível. O emblemático livro de Margarida Rebelo Pinto foi um dos bestsellers da década passada e continua a ser um marco na carreira da escritora. Desde o seu lançamento, em 2000, contam-se já mais de 300.000 exemplares vendidos. 


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 16/02/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897241611 Edição ou reimpressão: Maio de 2015 Páginas: 276 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 1.63 cm Peso: 468 Categoria: Temática:

Não sei como começar esta carta, nem sei se ela fará algum sentido, mas preciso de te transmitir tudo o que ficou por dizer, antes que rebente de mágoa e de tristeza, antes que os dias se sucedam num absurdo tão vazio e idiota que perca a vontade de viver.

Tenho à minha frente o caderno que te comecei a escrever, uma espécie de diário da minha paixão contida por ti, aquele que nunca quiseste ler, embora me tivesses alimentado a esperança de um futuro longínquo, que um dia talvez pudéssemos partilhar, um projecto de vida futura que nunca passou da minha imaginação ou do teu delírio. Mas de que vale o amor sem um futuro sonhado, mesmo que nunca se concretize?

Não há Coincidências  centra-se nas aventuras amorosas de Vera, uma mulher de 35 anos que oscila entre uma existência leve e o mito do Príncipe Encantado com quem sonha casar e ter filhos. Vera ama platonicamente João, vive com Tiago e tem um caso com Luís. Porque já se sabe que, quando uma mulher não ama um homem, gosta de vários.