Quem se Atreveu a Tanto?

de

15,00€ 12,00€*

Sabe por que razão foi o único Papa português acusado de feitiçaria?
Sabe que houve um padre que conseguiu voar no Terreiro do Paço?
Sabe que aviador nacional fazia tremer os alemães durante a Primeira Guerra Mundial? 

As respostas estão neste livro, curioso e surpreendente, de Sérgio Luís de Carvalho. 


PORTES: Sujeito a portes DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 20% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 02/06/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897242236 Edição ou reimpressão: Junho de 2015 Páginas: 272 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 1.50 cm Peso: 564 Categoria: Temática:

Neste livro encontramos histórias de algumas dezenas de portugueses e portuguesas que se destacaram pela sua bravura, capacidade ímpar e talento. São grandes portugueses que contribuíram para o país que hoje temos e que têm de ser imortalizados. 

Para o autor, esta é uma narrativa de gente aventurosa e invulgar, mas também gente que rompeu as amarras do tempo em que viveu e que elevou o nome de Portugal. E se é verdade que o nosso país lhes deve muito, é justo que aqui os celebremos e os recordemos narrando as suas vidas e os seus feitos. Um livro que, sem abdicar do rigor histórico, se lê por vezes com um sorriso, e também com um aperto na garganta; mas sobretudo um livro que nos revela gente sobre quem poder não teve a morte, como justamente dizia Camões.