O Lobo

Bestseller internacional, este é um livro intrigante sobre o submundo do crime organizado e sobre o que acontece quando os criminosos se associam numa luta contra os terroristas.

PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 04/07/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897242281 Edição ou reimpressão: Julho de 2015 Páginas: 340 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 2.00 cm Peso: 455 Categoria: Temática:

O Lobo controla a mais poderosa organização criminosa do planeta, uma força vasta mas invisível. O chefe da máfia é temido pela sua crueldade e respeitado pela forma ímpar como gere os negócios.

Quando a família é apanhada num ataque terrorista, O Lobo dá início a uma vingança global. Com o apoio de grupos do crime organizado de todo o mundo, uma nova guerra ameaça a sociedade, envolvendo os interesses dos terroristas islâmicos, da máfia russa, dos cartéis de droga do México e outros poderes do submundo. O objetivo? Vingar-se ou morrer a tentar!

«Um romance poderoso com uma intriga tensa sobre os submundos da máfia e do terrorismo internacional.»
New York Magazine