Meu Querido Cromo 11 - Ok, Talvez Eu Tenha Super Poderes

de

9,90€ 7,92€*

Mais de 6 milhões de exemplares vendidos. A coleção bestseller do New York Times, que já está a ser adaptada para o cinema. 


PORTES: Sujeito a portes DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 20% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 02/06/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897242434 Edição ou reimpressão: Outubro de 2015 Páginas: 164 Dimensões: 21.00 x 14.50 x 1.13 cm Peso: 369 Categoria: Temática:

A Jamie e a Isabella fazem uma aposta e quem perder terá de beijar o pestilento Mike Pinsetti. A Jamie sabe que é uma MÁ IDEIA. E se ela recorresse aos seus Superpoderes de Rapaz para se safar? O problema é que os superpoderes têm uma superfraqueza: ela é vulnerável à Angeline, pois perto dela todos os rapazes se sentem fracos. Afinal, estes poderes podem ser um risco...


"Querido Cromo,

A Isabella e eu estávamos a ver um daqueles filmes super-estúpidos e de super-heróis e reparei que mostravam demasiados pontapés na cara. O que me levou a comentar que aquilo era tudo falso. A Isabella argumentou que levar um pontapé na cara não era nada de especial e, para o provar, convidou-me a fazer-lhe o mesmo. Garanti que nunca seria capaz de uma coisa dessas e logo depois dei-lhe um pontapé na cara. Acho que mudei de ideias muito depressa, as ideias são tão palermas."