A Vida Privada de Jesus

de e

18,90€ 17,01€*

Um novo Evangelho com quase 1500 anos e escrito em aramaico trouxe novas e surpreendentes revelações sobre a vida de Jesus Cristo. O manuscrito antigo foi descoberto na Biblioteca Britânica e tem suscitado muita controvérsia desde que foi tornado público.


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 20/06/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897242090 Edição ou reimpressão: Novembro de 2015 Páginas: 488 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 2.65 cm Peso: 345 Categoria: Temática:

A Vida Privada de Jesus, livro da autoria dos estudiosos Simcha Jacobovici e Barrie Wilson baseado num documento que remete para os anos que faltam na vida de Jesus, avança, entre outros factos, que Jesus foi casado com Maria Madalena e, além disso, que teve dois filhos.

Esta é a revelação que tem gerado mais controvérsia desde a publicação do livro já que vários historiadores acreditam que o manuscrito foi lido de forma errónea. Ainda assim, esta não é a primeira vez que a relação entre Maria Madalena e Jesus aparece e causa polémica entre cristãos. Há muito que se discute o suposto casamento entre os dois devido ao facto de em alguns livros ela ser referida como “pecadora”. O Evangelho agora descoberto pode trazer nova luz sobre esta questão mas não se antevê que venha colocar um ponto final nesta polémica. 

A Vida Privada de Jesus tem ainda revelações sobre as ligações políticas de Jesus com o imperador romano Tiberius e com um dos seus principais generais, Sejanus, revelando pormenores importantes acerca da vida e dos tempos de Jesus.



«Um livro fantástico; muitos poderão afirmar tratar-se de uma das maiores histórias de sempre.» NBC