Talismã

de

14,50€ 13,05€*

Uma minhoca cortada ao meio é capaz de sobreviver em duas, cada uma delas recuperando a parte em falta. Dá que pensar. A espécie humana, orgulhosa do intelecto e proezas científicas, devia reconhecer a sua inferioridade. Ponham os olhos na minhoca.

É isto, é Mário Zambujal no seu melhor.






PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 19/08/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897242694 Edição ou reimpressão: Novembro de 2015 Páginas: 152 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 1.08 cm Peso: 406 Categoria: Temática:

Personagens e histórias rocambolescas fazem parte de todos os livros de Mário Zambujal e Talismã, o novo romance do autor, não foge à regra. Conhecido pelo tom humorístico que imprime aos seus livros e pelo tom coloquial que é já uma imagem de marca, Mário Zambujal regressa às livrarias portuguesas para contar as aventuras e travessuras de um desconfiado da sorte.

Para Mário Zambujal o mais importante continua a ser saber que os leitores se divertem com os seus livros. É nisso que se concentra quando agarra na caneta e se põe a imaginar peripécias, enredos e personagens. E mais uma vez, com a sua originalidade, o autor oferece ao leitor páginas de supremo divertimento. 

Neste romance  acompanhamos a vida de Pablo Luis Martinez da Silva, desde o início turbulento na Galiza até à atualidade. Entre desencontros e encontros sentimentais, Pablo enreda-se em trabalhos de alto risco, que é como quem diz, corre em busca de uma jovem loura que perdeu um sapato e foge de facínoras de calibre internacional. E tudo isto enquanto se vê no centro de uma batalha pela conquista de um famoso talismã. 


Quem lê um livro meu dá-me o prazer da sua companhia. Mário Zambujal