O Sentido da Vida Humana

de

15,00€ 7,50€*

Neste livro, Edward O. Wilson debate-se com as nossas questões existenciais, interrogando-se sobre aquilo que torna os seres humanos tão diferentes de todas as outras espécies. Combinando o conhecimento científico com os humanísticos, esta obra propõe respostas às mais profundas e intrigantes perguntas de todos os tempos.

- Como é que a humanidade teve a sua origem e porque existe uma espécie como a nossa?
- Teremos um lugar especial ou, até mesmo, um destino no universo?
- Para onde vamos, e talvez a mais difícil de todas as perguntas, «porquê?»

Wilson é um dos mais proeminentes biólogos do mundo. Escreveu mais de 20 obras, entre as quais A Criação, A Diversidade da Vida e On Human Nature e The Ants, ambas distinguidas com o Prémio Pulitzer. Entre os mais de cem prémios que recebeu destacam-se a Medalha Nacional das Ciências dos EUA, o Prémio Crafoord da Real Academia Sueca de Ciências, o Prémio Internacional de Biologia do Japão, os prémios Nonino e Serono de Itália e o Prémio Cosmos do Japão. É professor emérito da Universidade de Harvard. 


PORTES: Sujeito a portes DISPONIBILIDADE: Esgotado DESCONTO IMEDIATO DE 50% * DESCONTO VÁLIDO DE 05/12/2019 ATÉ 04/01/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897242465 Edição ou reimpressão: Páginas: 224 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 1.50 cm Peso: 290 Categoria: Temática:

Uma obra profunda e inquietante sobre a evolução do ser humano através dos olhos do biólogo Edward O. Wilson, vencedor por duas vezes do Prémio Pulitzer.