Os Conspiradores

de

17,50€ 10,50€*

O novo livro de Vito Bruschini, jornalista profissional, diretor da Agência Noticiosa Global Press Itália e autor de vários documentários televisivos, inscreve-se na melhor tradição dos policiais atuais. Depois de Os Segredos do Clube Bilderberg, Bruchini apresenta um novo thriller sobre uma congregação ultrassecreta composta por antigos jesuítas desejosos de assumir o controlo da nossa sociedade. 


PORTES: Sujeito a portes DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 40% * DESCONTO VÁLIDO DE 20/03/2020 ATÉ 14/04/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897243486 Edição ou reimpressão: Páginas: 404 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 2.30 cm Peso: 592 Categoria: Temática:

Os Conspiradores é um livro intenso e perigosamente real sobre uma congregação ultrassecreta composta por antigos jesuítas desejosos de assumir o controlo da nossa sociedade. 

Para tal, estão dispostos a tudo, inclusive a recorrer aos Protocolos dos Sábios de Sião, uns dos mais ameaçadores documentos da nossa História recente. Os membros infiltram-se nas organizações nevrálgicas do poder mundial e põem em marcha o seu plano.

A congregação pretende subjugar o Conselho dos Treze, a cúpula do Clube Bilderberg, o lóbi mais poderoso que governa na sombra a economia mundial. No ar paira a ameaça do colapso do dólar e até do euro. Será uma guerra financeira o método escolhido para alcançar o domínio do mundo?

O confronto entre estas duas potências será cruel e sangrento, imprevisível e repleto de golpes de cena. Milla Vespignani, uma corajosa funcionária da União Europeia, e o inspetor Solomon da Scotland Yard tentarão impedir o golpe que poderá entregar para sempre o destino da humanidade às mãos de homens sedentos de poder. 

Num cenário de intriga internacional, interesses ocultos e homens poderosos pretendem dominar o mundo a todo o custo. Eis os protagonistas do novo livro do grande mestre italiano do thriller