Danos Colaterais

de

17,50€ 15,75€*

Na tradição de Hitchcock, uma história onde a manipulação das emoções é levada ao limite. Mais um grande thriller de um dos mais reconhecidos escritores da atualidade. 


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 04/04/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897243608 Edição ou reimpressão: Julho de 2017 Páginas: 438 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 2.50 cm Peso: 464 Categoria: Temática:

Will Robie é considerado o assassino profissional mais disciplinado e eficaz do mundo. Até que, um dia, a precisão milimétrica e mortífera que amigos e inimigos lhe reconhecem falha em toda a linha. Incumbido da missão de eliminar um ditador cruel, não consegue premir o gatilho. Da noite para o dia, o intrépido herói transforma-se num homem sem rumo.

A fim de recuperar o talento perdido, Robie vê-se obrigado a enfrentar o que tanto se esforçou por esquecer: o seu passado. Mais de vinte anos depois, regressa à cidade natal e às memórias dos abusos. Para sua surpresa, o pai, Dan, juiz de profissão, está na prisão, acusado de homicídio. 

Para tornar a situação mais complicada, Dan recusa-se a defender-se. Será realmente culpado? Determinado a resgatar o bom nome da família, Robie conta com a ajuda de Jessica Reel. Mas as suas tentativas de curar velhas feridas são recebidas pelo patriarca com desconfiança, ceticismo e... violência. Robie é empurrado para o lado negro da cidade e da família, enfrentando as consequências de escolhas feitas há muito tempo por pai e filho. Entre a honra da família e a defesa dos seus princípios, Robie tem de tomar uma decisão determinante.



«Os livros de Baldacci são verdadeiros quebra-cabeças, cheios de factos que se cruzam, e não meros enredos policiais.» Washington Times

«Talentoso contador de histórias, Baldacci sabe como ninguém fazer o leitor virar as páginas sem parar.»
Associated Press

«Baldacci é um escritor meticuloso que faz explodir o enredo em mil e um pedaços, recolocando sabiamente todas as peças antes de o romance chegar ao fim.» The Huffington Post