O Tesouro Maldito dos Nibelungos - Os Descendentes de Merlin V

de

14,00€ 12,60€*

História qb, aventuras sem fim e uma grande amizade: eis o segredo do sucesso da coleção de Rita Vilela Os Descendentes de Merlin.


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 27/05/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897243905 Edição ou reimpressão: Outubro de 2017 Páginas: 368 Dimensões: 21.00 x 14.50 x 2.10 cm Peso: 560 Categoria: Temática:

Nas livrarias surgem arrumados nas prateleiras dedicadas aos mais jovens mas muitos são lidos por adultos com igual prazer.

O Tesouro Maldito dos Nibelungos é o quinto título da coleção que sabe como nenhuma outra despertar o interesse dos leitores pela nossa História.  

Tal como nos títulos anteriores de Os Descendentes de Merlin, a autora transporta os leitores para um mundo encantado de fantasia, mistérios e aventura, onde conhecimento e entretenimento caminham lado a lado. A fórmula é esta e não tem deixado os leitores indiferentes. No novo livro recuamos até ao século passado e não é difícil encaixarmo-nos no tempo e na História… 

Na Alemanha do século passado, um rapaz luta para reunir a família, separada numa noite em que ele ignorou as indicações para chegar cedo a casa.

Na mesma altura, fruto da obsessão de uma jovem pela descoberta de um tesouro antigo, é concebida uma criança invulgarmente poderosa que ficará conhecida como o Demónio, e marcará da pior forma a vida dos descendentes merlianos.

Mais de 50 anos depois, em Lisboa e nos Açores, a Lina e seus três fiéis, Dália, Rodrigo e Luís, arriscam tudo para proteger do Demónio aqueles de quem mais gostam, enquanto descobrem a verdade por detrás de um mistério que tem apaixonado gerações.

No passado, como no presente, os desafios e os perigos sucedem-se, o confronto com um inimigo leva os jovens até ao seu limite… Mas o que está em jogo é importante demais para poderem dar-se ao luxo de desistir.

Muitas são as lendas, mas só há uma verdade.