O Bibliotecário de Paris

de

17,50€ 15,75€*

Um livro cheio de pistas subtis e engenhosas, e um desfecho completamente inesperado.


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 09/12/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897243912 Edição ou reimpressão: Outubro de 2017 Páginas: 328 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 1.90 cm Peso: 570 Categoria: Temática:

Quando lançámos o primeiro livro de Mark Pryor em Portugal, O Livreiro, as expectativas eram altas. Mas não só se cumpriram como foram rapidamente ultrapassadas e cá, tal como em muitos outros países, crítica e leitores foram unânimes nos elogios à obra do escritor inglês. 

O Bibliotecário de Paris revela toda a arte do autor em recriar locais e ambientes, neste caso Paris, demonstra mestria na caracterização das personagens e uma grande capacidade de envolver o leitor na trama.

Neste livro, o diretor da Biblioteca Americana em Paris é encontrado morto numa sala trancada. A polícia conclui que o homem morreu de causas naturais, porém o responsável pela segurança da Embaixada dos EUA tem a certeza de que algo errado se passou. A sua investigação leva-o até à cena de um crime cometido durante a Segunda Guerra e as suas descobertas vão surpreender tudo e todos.

É que a morte de um oficial nazi durante a ocupação de Paris pode ser a chave para resolver um mistério do presente. Os dados estão lançados, quem será capaz de vencer o jogo?