A Casa dos Amores Impossíveis

de

16,95€ 15,26€*

Um romance de estreia auspicioso na linha das obras de García Márquez e Isabel Allende.


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 23/07/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789899711617 Edição ou reimpressão: Páginas: 396 Dimensões: 23.50 x 16.00 x 2.00 cm Peso: 814 Categoria: Temática:

Mais de 25.000 leitores em menos de um mês deram a Cristina López Barrio, a autora de A Casa dos Amores Impossíveis, o estatuto de fenómeno literário em Espanha. Seguiram-se os TOP de vendas das principais livrarias, os suplementos culturais da imprensa espanhola e, entretanto, o reconhecimento internacional.

Paixão, ódio, tragédia, vingança, um original estilo narrativo que se apropria do realismo mágico e um grupo de personagens inesquecíveis são os condimentos do romance de López Barrio, entretanto traduzido para várias línguas. 

No livro, as mulheres Laguna carregam uma terrível maldição desde o início da sua linhagem: umas atrás das outras sofrem de males de amor e só dão à luz meninas que perpetuam essa herança cruel. Mas quando, após décadas de paixões proibidas e de amores trágicos, nasce o primeiro varão na família, abre-se a porta da esperança. Será o fim da maldição das mulheres Laguna?

Em linha com as grandes sagas familiares da história da literatura, A Casa dos Amores Impossíveis acompanha várias gerações e momentos históricos distintos, combinando de forma assombrosa o real e o mágico. Se a mãe de Clara, a bruxa Laguna que vê o futuro no esqueleto de um gato, é fruto da imaginação da autora e remete para o realismo mágico em que se inscreve esta obra, já a guerra de Cuba e a consequente derrota espanhola são parte real da História do país vizinho.



«Barrio inventou o realismo mágico castelhano.» El Mundo

«A história, marcada pelo ambiente de realismo mágico, de uma família de mulheres destinadas a sofrer por amor.» Qué Leer

«A história envolvente das mulheres Laguna, condenadas à paixão e aos males de amor.» Elle

«O realismo mágico em Castela. No seu livro A Casa dos Amores Impossíveis, Cristina Lópes Barrio funde a sua paixão por García Márquez e Antonio Machado.» Diario de Sevilla

«Uma história muito imaginativa, com um elenco de personagens que revelam toda a sua complexidade e contradições, e a sua luta para escapar a um destino não desejado.» El Correo Gallego

«Cristina López Barrio é uma verdadeira contadora de histórias.» Carmen Posadas