Não Quero Dizer-te Adeus

de

15,00€ 9,00€*

Não Quero Dizer-te Adeus é sobre o destino de uma família marcada pela perda e salva pelo amor. Centrado na resiliência espiritual de um pai e na revelação do amor que une uma família, neste e no outro mundo, é um livro que está predestinado a tocar profundamente o coração dos seus leitores.


PORTES: Sujeito a portes DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 40% * DESCONTO VÁLIDO DE 05/07/2019 ATÉ 25/07/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789898741035 Edição ou reimpressão: Fevereiro de 2015 Páginas: 344 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 2.00 cm Peso: 634 Categoria: Temática:

O poder da força interior que existe em cada um de nós. A revelação do amor que une uma família, neste e no outro mundo.

Jack enfrenta uma doença terminal e os médicos não lhe dão qualquer esperança de cura. Jack passa então os últimos dias a preparar-se para a iminente despedida da sua família: a esposa, Lizzie, e os seus três filhos. Então, inesperadamente, a tragédia volta a atacar: Lizzie morre num acidente de viação…



«Não Quero Dizer-te Adeus tem graça, humor e redenção, tudo oferecido com humanidade e sabedoria pelas mãos competentes de um dos maiores contadores de histórias da atualidade.» AdrianaTrigiani, autora de Very Valentine e Lúcia, Lúcia

«Se só conhece David Baldacci como escritor de thrillers, tem mesmo de ler este livro. Em Não quero dizer-te adeus, Baldacci descreve o coração humano tão magnífica e profundamente como os corredores do poder e os meandros da política internacional.» Lisa Scottoline, autora de Falsa Identidade

«Uma história com uma mensagem forte e um grande coração.» The Washington Post