No Princípio Estava o Mar

de

15,80€ 14,22€*

Um livro do grande escritor-viajante português sobre surf, viagens e outras inquietudes. Um convite a aproveitar o oceano, a desfrutar plenamente a natureza e a vida ao ar livre, a dar corda livre aos sonhos de errância e aventura, a não deixar para amanhã o que se pode viver hoje. 


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 20/09/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789898452856 Edição ou reimpressão: Novembro de 2011 Páginas: 384 Dimensões: 23.50 x 16.00 x 1.80 cm Peso: 560 Categoria: Temática:

A melhor coisa num dia de ondas más é recordar-me a mim mesmo num dia de ondas boas. Com um véu de saudade, com a noção de que a vida escapa como água na concha das mãos, sentindo que o corpo envelhece e o tempo não perdoa. Gonçalo Cadilhe

No Princípio Estava o Mar apresenta um conjunto de textos que Gonçalo Cadilhe escreveu ao longo de vários anos sobre a sua paixão pelo surf e pelas viagens. Os textos revelam o prazer no contacto com o mar e com a natureza em geral e, finalmente, com a ideia de viajar e correr mundo – interior e exteriormente.  

Inicialmente escrito de surfista para surfista, No Princípio Estava o Mar acabou por se tornar um livro de culto não apenas para corredores de vagas mas também para namoradas cúmplices, pais perplexos, professores coniventes e outros segmentos da sociedade fascinados com a alegria contagiosa de descer uma onda, em particular, e de viajar, em geral.

Esta edição apresenta uma selecção cuidada de fotografias do autor e inclui textos actuais que testemunham o seu envolvimento permanente com o oceano.