Megatech

de e

17,00€ 8,50€*

O impacto das mudanças tecnológicas no nosso mundo nas próximas décadas. Do prémio Nobel da Física Frank Wilczek à empreendedora Melinda Gates, esta obra reúne a opinião de prestigiados cientistas, líderes, autores de ficção científica e jornalistas, apresentando uma visão credível, fundamentada e muito pertinente sobre o que o futuro nos reserva. 


PORTES: Sujeito a portes DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 50% * DESCONTO VÁLIDO DE 22/06/2020 ATÉ 14/07/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897243936 Edição ou reimpressão: Outubro de 2017 Páginas: 312 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 2.10 cm Peso: 240 Categoria: Temática:

Megatech é um livro instigador e fundamentado, que faz pensar, encorajando o leitor a analisar o passado e o presente, e a colocar o nosso rumo numa nova perspetiva.

De que forma é que a tecnologia vai mudar o nosso estilo de vida? Estaremos preparados para lidar com o seu impacto? Será o mundo muito diferente nas próximas décadas? Quais são os grandes benefícios e as potenciais ameaças das grandes inovações tecnológicas?

Com coordenação de Daniel Franklin, editor executivo da revista The Economist e coautor do livro 2050Megamudança, Megatech é um livro para todos aqueles que se querem preparar para o futuro, e o futuro será um admirável mundo novo de interfaces de cérebro-computador, carne artificial, carros sem condutor e balas teleguiadas. 

Da agricultura aos cuidados de saúde, do armazenamento de energia aos materiais de produção e ao equipamento militar, entre outros setores, os autores falam de um futuro incrível, maioritariamente otimista. 

Frank Wilczek, professor de Física no Massachusetts Institute of Technology, laureado com o Prémio Nobel de Física em 2004, Luciano Floridi, professor de Filosofia e Ética da Informação na Universidade de Oxford, e Lynda Gratton, professora de práticas de gestão na London Business School e Melinda Gates, cofundadora e copresidente da Bill & Melinda Gates Foundation, não têm dúvidas: o que aí vem é mesmo um admirável mundo novo… com alguns perigos à espreita.