O Jogo da Verdade

de

18,50€ 12,95€*

Uma história intensa e perigosamente plausível, do maior autor do thriller internacional, sobre o mundo em que vivemos. 


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 30% * DESCONTO VÁLIDO DE 30/11/2018 ATÉ 20/12/2018 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789898452955 Edição ou reimpressão: Janeiro de 2012 Páginas: 426 Dimensões: 23.50 x 16.00 x 1.00 cm Peso: 528 Categoria: Temática:

Nicolas Creel é um homem com uma missão. A sua empresa de armamento enfrenta uma crise e ele arrisca tudo para assegurar o negócio por muitos e muitos anos. Creel põe em marcha um ambicioso jogo, criando e manipulando eventos e conflitos, contando com a ajuda do experiente Dick Pender, «gestor da perceção».

Os dois lançam na Internet o vídeo de um homem a ser torturado, que desencadeia uma série de eventos à escala internacional. De repente, não se fala de outra coisa e o mundo é confrontado com uma nova ameaça, relegando o terrorismo islâmico e outros conflitos para o esquecimento.

Alheio aos jogos que manipulam as principais nações, Shaw só tem um desejo: abandonar a agência secreta para a qual trabalha para se casar. De uma forma inesperada, a sua vida pessoal colide com os planos de Nicolas Creel.
E enquanto as nações se aproximam cada vez mais de um conflito aberto, Shaw não descansará enquanto não descobrir toda a verdade, naquela que poderá ser a batalha mais perigosa de todas…

Depois de A Conspiração do Silêncio, O Jogo da Verdade foi o segundo livro de Baldacci a ser editado em Portugal, ambos protagonizadas por Shaw, o herói sem nome próprio.



«Um grande livro.» New York Times

«Baldacci no seu melhor.» Associated Press

«Emoções à flor da pele.» Washington Post