A Grande História do Mundo

de

24,00€ 14,40€*

Uma viagem única pela História dos cinco continentes. Dividido em etapas cronológicas, este livro segue a evolução das grandes civilizações e relaciona-as entre si, para percebermos melhor a nossa História. Esta abordagem original permite compreender o mundo globalizado de hoje e antecipar mudanças ao nível das potências mais relevantes no plano internacional. 


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Esgotado DESCONTO IMEDIATO DE 40% * DESCONTO VÁLIDO DE 05/09/2019 ATÉ 24/09/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897243950 Edição ou reimpressão: Novembro de 2017 Páginas: 608 Dimensões: 24.00 x 17.00 x 3.50 cm Peso: 520 Categoria: Temática:

Cinquenta séculos, cinco continentes e uma abordagem original, que se afasta do Eurocentrismo e nos apresenta outros impérios, culturas e feitos determinantes para a nossa sociedade, eis A Grande História do Mundo.

Dos grandes impérios da antiguidade à queda da URSS, da Europa de Carlos Magno ao Japão do século XIX, da Ásia dos Mongóis à África da descolonização, François Reynaert apresenta neste livro uma história verdadeiramente global, permitindo ao leitor formar uma visão geral do nosso passado. Dividido em etapas cronológicas, este livro segue a evolução das grandes civilizações e relaciona-as entre si, para percebermos melhor a nossa História. Esta abordagem original permite compreender o mundo globalizado de hoje e antecipar mudanças ao nível das potências mais relevantes no plano internacional.



«Mais do que um livro de História global, François Reynaert assina um trabalho estimulante sobre a complexidade do nosso mundo globalizado.» Libération

«Esta obra global tem o grande mérito de estabelecer uma estrutura universal completa e devidamente explicada, sem negligenciar os homens e as mulheres que fizeram a História. (…) Uma narrativa rigorosa e vigorante.» Le Figaro Magazine

«François Reynaert faz aqui um tour de force: 5000 anos de História, em cinco continentes, numa narrativa emocionante.» RTL France