Cozinha Fitness

de

18,00€ 16,20€*

100 receitas para um estilo de vida saudável e sem restrições alimentares.


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 27/03/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897244025 Edição ou reimpressão: Janeiro de 2018 Páginas: 240 Dimensões: 23.50 x 16.50 x 1.50 cm Peso: 462 Categoria: Temática:

Joe Wicks, conhecido como #thebodycoach, tornou-se conhecido internacionalmente graças às redes sociais. Em poucos meses, os seus vídeos de 15 segundos de receitas e exercícios conquistaram milhares de seguidores em todo o mundo. O seu primeiro livro, Elegante em 15 Minutos, foi o número um do top de vendas 16 semanas consecutivas, ultrapassando outras celebridades de cozinha, e vendeu já mais de dois milhões de exemplares só em Inglaterra.

Focado em treinos curtos e eficazes e em receitas simples e saborosas, Wicks apresenta neste novo livro receitas com teor reduzido de hidratos de carbono e receitas pós-treino, mas os pratos foram pensados para agradar a toda a gente: quem já segue um plano de treino, quem pretende que a família adquira hábitos mais saudáveis e quem quer apenas aprender receitas novas e nutritivas.

Sou um fervoroso adepto de fazer exercício físico em casa e acredito que nunca é tarde demais para ficar em forma. (…) Muitas das refeições descritas neste livro são bastante calóricas porque não acho que as pessoas devam contar calorias de forma obsessiva. Dito isto, o que precisam é de queimar mais calorias do que as que consomem, portanto, se quiserem realmente ver alterações no vosso corpo, toca a mexerem-se e tentem que a atividade física faça parte da vossa vida. Não há necessidade de seguirem uma dieta baixa em calorias quando, em vez disso, podem fazer exercício, sentirem-se bem e deliciarem-se com as refeições que vos proponho neste livro, sabendo que estão a fazer progressos, refere o autor antes de avançar para as receitas.

Cozinha Fitness começa com um conjunto de receitas com teor reduzido de carboidratos, onde se inclui desde logo uma chouriçada espanhola, ovos simples & presunto, burrata com pesto de hortelã, tabuleiro de frango, salsichas & funcho, entre outras, seguindo depois com as receitas pós-treino, todas concebidas especialmente para reabastecer o organismo depois do exercício físico, seguindo-se os acompanhamentos e extras, as entradas e snacks e por fim os smoothies e guloseimas. 

Depois dos excessos cometidos durante a época festiva é importante regressar a uma alimentação saudável. Com o plano nutricional do novo livro Cozinha Fitness é, portanto, possível combinar o melhor de dois mundos: comida saborosa e nutricionalmente equilibrada. 



«O Jamie Oliver do mundo do fitness. (…) O personal trainer que todos querem seguir.»  The Times