A Herdeira dos Olhos Tristes

de

17,50€ 15,75€*

Uma mulher que tinha tudo para ser feliz. Uma jovem advogada em fuga da sua antiga vida. Duas histórias improváveis que se cruzam, revelando um mundo assente em intrigas e mentiras e todo o esplendor da cidade de Roma.


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 04/04/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897244087 Edição ou reimpressão: Janeiro de 2018 Páginas: 464 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 2.70 cm Peso: 444 Categoria: Temática:

1974. Elena Damiani é uma herdeira rica e bela, com tudo para ser feliz. Contudo, aos vinte e seis anos já vai no terceiro casamento e uma juventude repleta de cicatrizes. Quando conhece o homem que parece ser o seu par perfeito, percebe que ele é precisamente o único homem que ela não pode ter, e nem todo o dinheiro do mundo é capaz de mudar essa circunstância.

Mais de 40 anos depois, a jovem Francesca vive la dolce vita. Antiga advogada, foi para Roma em busca de uma nova vida. Um acaso fortuito leva-a ao Palazzo Mirandola, onde conhece a famosa Viscondessa Elena dei Damiani. A empatia entre ambas é imediata e Francesca fica fascinada pelo mundo de Elena, pelo seu passado e pelas suas incríveis histórias.

Quando a Viscontessa a incumbe de narrar a sua extraordinária vida, Francesca entra num mundo de privilégios, aparências e excessos. Mas só quando um valioso anel de diamantes é encontrado num túnel antigo da cidade, mesmo por baixo do Palazzo, é que Francesca percebe a rede de mentiras que envolve Elena. A braços com o seu próprio passado tortuoso, Francesca é incapaz de ignorar a verdade, revelando um segredo antigo que pode mudar muitas vidas…



«Uma leitura muito envolvente.» Daily Express

«Pura evasão.» Candis Magazine

«Humor, intriga, emoções fortes, reviravoltas e sombras perturbadoras.» Lancashire Post