Então, Boa Noite

de

14,50€ 11,60€*

Gostei de muitas mulheres mas de nenhuma o suficiente para ser a última.
 Os difíceis amores de um sedutor fora de horas. 


PORTES: Sujeito a portes DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 20% * DESCONTO VÁLIDO DE 30/11/2018 ATÉ 19/12/2018 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897244148 Edição ou reimpressão: Novembro de 2018 Páginas: 152 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 0.00 cm Peso: 300 Categoria: Temática:

Fiel ao registo a que já habituou os seus leitores, Mário Zambujal regressa às livrarias nacionais com mais um romance pleno de humor e peripécias, aventuras protagonizadas por um sedutor que só consegue estar acordado durante a noite. Além dos inconvenientes de tal desordem, a vida deste rapaz vê-se ainda mais complicada quando recebe uma herança especial.
 
A custo acreditei quando fui notificado da herança, nunca tal tinha previsto. Comovi-me ao ponto de soltar lágrimas e eu tinha aguentado sem chorar no dia em que o padrinho expirou. (pág. 11)
 
Então, Boa Noite relata as aventuras, quase sempre fora de horas, de Afonso Júlio na tentativa de cumprir o último desejo do seu padrinho: encontrar uma mulher, de quem ele só sabe o nome, e casar-se com ela. Nada impossível, pensarão alguns, mas Afonso Júlio vive com uma mulher e, como se isso fosse pouco, está enamorado por outra.
 
Eu agora vou na terceira desde que me instalei na vivenda. Chama-se Nizete e não tardará a dizer adeus. Se disser. Da Lucilinha Vasques Picado ainda ouvi um bai-bai ao fim de cinco meses de coabitação. Da espevitada Graciete Bilro nem isso, bateu com a porta sem completar um trimestre. A nenhuma delas disse fica, como não o direi à Nizete. E, no entanto, senti e vou sentir tristeza por ver passada uma fracção da vida. O problema, se posso chamar problema, é elas não suportarem a minha raridade fisiológica, caio de sono enquanto é dia e não prego olho mal escurece. (pág.14)

Repleto de peripécias e aventuras, Então, Boa Noite é um romance divertido e despretensioso.