A Verdadeira História do Clube Bilderberg

de

18,50€ 16,65€*

Os segredos da elite que comanda a nossa sociedade. Uma investigação surpreendente e reveladora sobre a organização mais poderosa do mundo. Um livro assente em factos e testemunhos inéditos. 


PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 27/05/2019 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897244674 Edição ou reimpressão: Fevereiro de 2019 Páginas: 344 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 2.00 cm Peso: 473 Categoria: Temática:

Desde que se reuniram pela primeira vez no Hotel Bilderberg, em 1954, os homens mais poderosos do mundo encontram-se anualmente para planear os destinos da sociedade. 

De que falam estes homens e mulheres em privado? Há várias décadas que se reúnem, sem anunciar as suas conclusões. Daniel Estulin teve acesso a informações inéditas e confidenciais e revela como decidem o nosso destino, num mundo marcado pelas intrigas e pelo secretismo. 

A organização Bilderberg é dinâmica; os  membros vão e vêm, mas o mecanismo intrínseco não mudou. É um sistema que se perpetua, uma teia de aranha virtual de interesses financeiros, políticos, económicos e industriais. Não se trata de uma sociedade secreta nem conspiratória. O Clube Bilderberg é um meio para reunir as instituições mais poderosas e predadoras do panorama económico mundial. E, hoje em dia, esta combinação de interesses é a pior inimiga da humanidade.

A ideia por trás de cada encontro é a criação do que chamam «a aristocracia de propósito», formada pelas elites europeias e norte-americanas, com o objetivo de governar o planeta. Por outras palavras: a criação de uma rede global de cartéis gigantes, mais poderosos do que qualquer nação, destinados a controlar as necessidades vitais do resto da sociedade. Este livro é uma análise reveladora das suas manobras. Uma obra polémica escrita por um autor que se tem distinguido pela busca incessante da verdade. 

Se quer saber quem puxa os cordelinhos por trás da fachada dos governos, este é o livro certo para si.


IMPRENSA INTERNACIONAL

«Elitista, exclusivo, secreto, poderoso. Assim é o Clube Bilderberg, um grupo que reúne personalidades do mundo da política e das finanças mundiais desde a primeira reunião realizada em 1954, com o objetivo de fomentar o intercâmbio entre as nações europeias e americanas.» El Observador

«Existem outros círculos de poder, mas nenhum atingiu a fama do Bilderberg. Nesta obra, o antigo espião Daniel Estulin aprofunda os segredos deste clube de poderosos.» La Vanguardia