Intruso

de

18,50€ 16,65€*

«Uma leitura fascinante por uma das melhores escritoras de thrillers do momento. (…) Os interrogatórios são das cenas mais tensas e traiçoeiras desde John Le Carré.» Guardian

Intruso foi eleito Romance do Ano  pelas seguintes publicações: Time Magazine, New York Times e Washington Post e Policial do Ano pelo Wall Street Journal, Guardian e Financial Times. 



PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 10/08/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
ISBN: 9789897244155 Edição ou reimpressão: Abril de 2020 Páginas: 488 Dimensões: 23.50 x 15.50 x 0.00 cm Peso: 300 Categoria: Temática:

A Brigada de Homicídios de Dublin não gosta da detetive Antoinette Conway. Apartada na esquadra, o seu único apoio é o colega, o detetive Stephen Moran.

Quando mais um caso de violência doméstica chega até aos dois, não parece haver dúvidas: uma discussão conjugal acabou da pior forma. A vítima encaixa no perfil e a solução aparenta ser óbvia. Mas Conway já viu aquela rapariga antes e os detetives acreditam que algo de mais obscuro se esconde por trás do homicídio. Estarão a ver coisas onde não existem?

Ao investigar a vida da vítima, o quadro ganha contornos mais sinistros. Entretanto Conway e Stephen são pressionados pelos colegas para pararem de fazer perguntas e desconfiam que estão a ser manipulados. 

Consegues vencer um assassino, mas vencer a tua própria equipa é outra coisa. 

Intruso é um romance psicologicamente denso em que nada é o que parece. Um crime parece de fácil resolução até que uma pequena pista se torna a chave para revelar o peso de decisões passadas.  Este é um thriller repleto de suspense psicológico de uma das mais importantes autoras de policiais da atualidade.


«Tana French é uma das melhores escritoras de thrillers do momento.» The Guardian

«Emocionante, com um ritmo trepidamente e de leitura compulsiva.» The Wall Street Journal

«Leitura obrigatória para todos os que apreciam uma mente determinada e um enredo genial. Atenção: todas as suposições iniciais estão erradas.» The New York Times

«Tana French é a escritora de policiais mais interessante e importante que surgiu nos últimos 10 anos.» Washington Post

«Uma das mais profundas mestras do suspense psicológico.» Financial Times