Intruso
de Tana French
18,50€ 16,65€*
«Uma leitura fascinante por uma das melhores escritoras de thrillers do momento. (…) Os interrogatórios são das cenas mais tensas e traiçoeiras desde John Le Carré.» Guardian
Intruso foi eleito Romance do Ano pelas seguintes publicações: Time Magazine, New York Times e Washington Post e Policial do Ano pelo Wall Street Journal, Guardian e Financial Times.
PORTES: GRÁTIS DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 10% * DESCONTO VÁLIDO PARA O DIA 24/01/2021 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
A Brigada de Homicídios de Dublin não gosta da detetive Antoinette Conway. Apartada na esquadra, o seu único apoio é o colega, o detetive Stephen Moran.
Quando mais um caso de violência doméstica chega até aos dois, não parece haver dúvidas: uma discussão conjugal acabou da pior forma. A vítima encaixa no perfil e a solução aparenta ser óbvia. Mas Conway já viu aquela rapariga antes e os detetives acreditam que algo de mais obscuro se esconde por trás do homicídio. Estarão a ver coisas onde não existem?
Ao investigar a vida da vítima, o quadro ganha contornos mais sinistros. Entretanto Conway e Stephen são pressionados pelos colegas para pararem de fazer perguntas e desconfiam que estão a ser manipulados.
Consegues vencer um assassino, mas vencer a tua própria equipa é outra coisa.
Intruso é um romance psicologicamente denso em que nada é o que parece. Um crime parece de fácil resolução até que uma pequena pista se torna a chave para revelar o peso de decisões passadas. Este é um thriller repleto de suspense psicológico de uma das mais importantes autoras de policiais da atualidade.
«Tana French é uma das melhores escritoras de thrillers do momento.» The Guardian
«Emocionante, com um ritmo trepidamente e de leitura compulsiva.» The Wall Street Journal
«Leitura obrigatória para todos os que apreciam uma mente determinada e um enredo genial. Atenção: todas as suposições iniciais estão erradas.» The New York Times
«Tana French é a escritora de policiais mais interessante e importante que surgiu nos últimos 10 anos.» Washington Post
«Uma das mais profundas mestras do suspense psicológico.» Financial Times