Ajuda

- Descontos imediatos em vários livros;

- Disponibilidade de um vasto catálogo, com títulos que já não encontra nas livrarias físicas;

- Pedido e receção da sua encomenda de forma rápida e eficaz a partir de um qualquer dispositivo com acesso à internet e no local que lhe for mais conveniente.

Fazer uma encomenda é muito simples e rápido:

- Se já está registado, faça Login. Se ainda não está registado, registe-se (basta fornecer os dados que lhe são pedidos), escolha o(s) livro(s) que pretende comprar, escolha o meio de envio e de pagamento e faça checkout. 

Para recuperar a sua password, clique em login,  de seguida em  RECUPERAR PASSWORD, insira o seu email e siga as instruções apresentadas.

Na verdade, pode atualizar/alterar todos os dados do seu registo a qualquer altura. Basta aceder ao separador Dados Pessoais na Área Cliente. 

Sim, é possível. Para isso, tem apenas de preencher os dados na sua Área de Cliente no separador Moradas.

Em qualquer altura pode atualizar estes dados na sua Área Cliente.

O tratamento dos seus dados é feito no cumprimento da legislação sobre a proteção de dados pessoais. Garantimos a segurança e confidencialidade dos seus dados. Para mais detalhes, consulte por favor a nossa política de privacidade.

Garantimos que todas as suas compras no nosso site são seguras para que não tenha de se preocupar com a segurança do seu cartão de crédito. Todas as transações são feitas através de um servidor seguro encriptado e depois de utilizarmos os dados do seu cartão no pagamento da sua encomenda, estão automaticamente retirados a nossa base de dados e destruídos. É por isso que tem sempre de voltar a inserir os dados do seu cartão a cada nova compra.

Para além disso, tem outras opções de pagamento que dispensam o fornecimento de dados do cartão de crédito, como é o caso do pagamento por Multibanco.

Só após verificação do stock dos artigos selecionados é possível saber se a encomenda pode ou não ser satisfeita. Em caso de disponibilidade de stock, a encomenda é pré-preenchida com os dados que introduziu na sua conta: morada de faturação, morada de entrega, forma de envio e tipo de pagamento. Para finalizar a sua encomenda deve aceitar as nossas condições de venda.

Sim, é possível. Para isso, tem apenas de aceder a sua Área de Cliente no separador Encomendas,  logo de seguida escolher a encomenda que deseja alterar utilizar a opção Alterar método de pagamento

Obs: Esta opção só é válida enquanto não efetuar o pagamento.

O envio da sua encomenda depende da disponibilidade do(s) artigo(s) encomendado(s).


Para saber o prazo que levará a receber a sua encomenda, tenha em consideração:

- a disponibilidade do(s) artigo(s) que está a encomendar (se os artigos selecionados não estiverem disponíveis são será possível fechar a encomenda);

- o prazo de entrega definido para o tipo de envio escolhido.

 

A disponibilidade é garantida 48h após a receção da sua encomenda se:

-  contiver apenas artigo(s) com esta indicação de disponibilidade.

 Findo o prazo das 48h não podemos garantir a sua disponibilidade. Os livros em pré-lançamento são enviados a partir da data exibida na ficha de produto.

Estes prazos podem sofrer alterações em função do número de unidades encomendadas de cada artigo e do tempo que ocorra entre o registo e o pagamento da encomenda.

Os prazos apresentados são da responsabilidade dos Correios de Portugal e podem variar de acordo com a época do ano. Os dias mencionados são sempre dias úteis, de acordo com o calendário português. Não é possível fazer entregas em apartados.


CTT Expresso

Portugal Continental

Asseguramos entrega das 9h00 às 19h00 até 3 dias úteis após o primeiro dia útil após a expedição. Caso a sua entrega falhe terá 3 dias úteis para a levantar na Estação dos CTT da sua área de residência.

Ilhas

Asseguramos entrega das 9h00 às 19h00, em 1 a 4 dias úteis na Madeira, e 2 a 14 dias úteis nos Açores, após a expedição. Caso a sua entrega falhe terá 3 dias úteis para a levantar na Estação dos CTT da sua área de residência.

Se o destino da sua encomenda é o resto da Europa ou qualquer outra parte do mundo, por favor contacte-nos.

Uma vez que a encomenda é gravada não poderá modifica-la. Para que a sua encomenda seja cancelada basta não efetuar o pagamento.  

No caso de, após receber a sua encomenda, verificar que o produto adquirido não satisfaz as suas necessidades, dispõe de um prazo de 14 dias para solicitar a sua devolução. Para isso, basta entrar em contacto connosco conforme indicado na sua fatura e aguardar as nossas indicações.

O processo de devolução difere de acordo com a compra e a razão da devolução e o reembolso é efetuado no valor pago pelos produtos devolvidos excluindo os portes de envio.

A forma de reembolso depende do tipo de acordo de devolução entre a editora Clube do Autor e o cliente, podendo este escolher entre Vale de Compra ou devolução do valor por transferência bancária.

Os produtos devolvidos, sem anomalia, têm obrigatoriamente de se encontrar em condições de venda, ou seja, no mesmo estado em que lhe chegaram às mãos. 

No caso de não ter recebido todos os artigos encomendados deve consultar-nos de imediato. Vamos tentar perceber qual a ocorrência que originou a falha e tentaremos resolver a situação da melhor forma possível para si. 

Caso pretenda voltar a recebê-la novamente, por favor contacte-nos. Quando aplicável, o reenvio está sujeito ao pagamento de portes a cargo do cliente.

No caso de, após receber a sua encomenda, verificar que o artigo adquirido se encontra danificado, poderá devolver a encomenda no prazo máximo de 14 dias. Para isso deverá contactar-nos por email, conforme indicado na fatura, solicitando a devolução do mesmo.

Devolver um artigo é simples, mas o processo pode variar conforme a razão da devolução do mesmo. Nunca devolva um artigo sem antes nos consultar. 

Sugerimos por isso que verifique o estado da embalagem logo no ato da entrega. Se esta apresentar danos graves, sem a abrir, deve recusá-la. Caso contrário, sugerimos a abertura da embalagem, ainda na presença do estafeta, para confirmar a integridade dos artigos. Se estes apresentarem algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será facultado no momento. Agradecemos também que nos informe acerca dessa situação. 

A fatura da sua encomenda é enviada juntamente com a mercadoria. Caso pretenda alguma alteração nos seus dados, envie-nos uma mensagem através do email loja@clubedoautor.pt