Apóstolos
de Tom Bissell
19,50€ 11,70€*
De Tom Bissell, jornalista, crítico e autor de várias obras de ficção, eis uma viagem profunda e reveladora às origens do cristianismo.
PORTES: Sujeito a portes DISPONIBILIDADE: Em Stock DESCONTO IMEDIATO DE 40% * DESCONTO VÁLIDO DE 05/12/2019 ATÉ 02/01/2020 Sobre preços e promoções consulte as nossas Condições Gerais de Venda.
Mesmo sendo o cristianismo uma das maiores religiões do mundo, a verdade sobre a vida e a personalidade dos doze homens que difundiram esta fé mantém-se secreta e misteriosa, perdida entre os mitos que surgiram ao longo de dois milénios. É esta verdadeira história que Tom Bissell procura nesta obra. Quem eram realmente os discípulos? Qual o seu legado? Como nasceu a religião que hoje conhecemos como cristianismo?
Baseado numa rigorosa pesquisa sobre o Novo Testamento e a sua própria peregrinação pelos países onde supostamente se encontram os sepulcros dos Doze Apóstolos, o autor dá resposta a estas e outras perguntas. Escrito de forma empática e com uma invulgar perspicácia, Apóstolos é um livro original e esclarecedor que agradará a todos os que se interessam por religião e história.
«Um livro cativante sobre as histórias que cresceram obstinadamente à volta dos que eram mais próximos de Jesus.» The Guardian

OS TRÊS SUPERPODERES - COLEÇÃO SPECIAL WORLD
Benfica - 365 Dias de Glória
A GUERRA TOTAL
Os Anos Esquecidos
A História de Portugal e do Império Português
GÉNESIS
Criatividade
Sol e Pesca
Olifaque - Uma Farsa em Emigrês
Na Ponta da Língua
O Sentido da Vida Humana
Perigo! Duas Caras