
Perigo! Duas Caras
Narcisistas: quem são, como agem e como reconhecê-los. Este livro vai ajudá-lo a identificar padrões de atuação, a estabelecer limites, a evitar relacionamentos tóxicos e a valorizar-se.
Este livro é uma valiosa ferramenta para aprender a lidar com pessoas com duas caras, aquelas que pensam apenas no seu próprio bem e tratam os outros como algo descartável.
Há hoje em dia uma proliferação de pessoas com duas ou mais caras, alimentadas pela sociedade de consumo, da descartabilidade, do individualismo e do egocentrismo. A maioria são insatisfeitas crónicas, não se sentem bem com nada, nem com ninguém, fazendo os outros sentirem-se à beira da loucura. Em Perigo! Duas Caras, a conceituada especialista Margarida Vieitez mostra-lhe como deve reagir e agir perante alguém com estas características.
Ao ser capaz de os identificar, saber como são e como atuam, vai poder defender-se e evitar atitudes perversas.
Na era do egoísmo e egocentrismo é urgente descobrir quem está por detrás das máscaras, saber defender-se das pessoas que teimam em fazer-lhe mal e que colocam em perigo a sua saúde mental. Porque no que respeita a narcisistas, ninguém está a salvo!, refere a autora.






