
Correr para Emagrecer (com Pedro Almeida)
A corrida é uma das melhores formas de perder peso. É fácil, adapta-se a qualquer horário e promove uma alimentação equilibrada. Acabe com as desculpas. Aprenda a ser "dono do movimento" e perceba tudo o que a corrida pode fazer por si. Comece a correr. Hoje!
Você só precisa de um par de ténis e de vontade. Não há entraves, nem horários rígidos de ginásios. Correr é bom, libertador, ajuda-nos a manter a concentração, a pensar melhor, a vencer obstáculos e a criar objetivos.
Pedro Almeida, que corre há muitos anos e que dedica a sua vida profissional ao treino acompanhado, explica-nos neste livro tudo o que precisa saber dobre corrida e perda de peso. Com planos de treino completos para 5, 10, 21 e 42 km, este livro não se limita a a explicar a prática deste desporto. Através dos testemunhos de quem mudou de vida com a corrida, vai perceber que, apesar das dificuldades, da falta de motivação, das desculpas para ficar em casa, do cansaço acumulado depois de uma semana de trabalho, é possível não desistir e superar-se, atingindo os seus objetivos: perder peso e sentir-se bem.
Neste livro encontra:
- Os melhores planos de treino de corrida e resistência muscular;
- Um plano alimentar de uma semana, para que possa mudar a sua alimentação;
- Dicas com os melhores alimentos para comer antes, durante e depois dos treinos;
- Orientação alimentar para os dias de prova.
Saiba como manter a motivação. Inspire-se nos testemunhos de quem já se sentiu tentado a desistir e não o fez. Comece a correr hoje mesmo e perceba tudo o que a corrida pode fazer por si.






